« . « . « . « . « . A VIDA É MUITO FRÁGIL . « . « . « . « . «

Família de carrascos - Até quando vamos permitir estes crimes contra as mulheres

Mulher que passou 3 anos presa em banheiro por não pagar o dote é libertada pela polícia.
 

Esta indiana de 25 anos teria vivido os últimos três anos no banheiro de sua casa por não cumprir as exigências do marido pelo dote, de acordo com a polícia.

As informações são do The Times of Índia.

A vítima foi resgatada no domingo pela polícia em sua casa em Rambagh. A policial Seema Kumari a encontrou usando roupas em farrapos, despenteada e com as unhas grandes.

"A mulher mal conseguia abrir os olhos sob a luz do sol, como se estivesse sobrevivendo nas trevas em um espaço minúsculo. Embora casada, ela não tinha nem a marca vermelha na cabeça e nem o tal - bindi na testa", descreveu Seema.


Segundo a autoridade, a indiana revelou ter sido atirada no banheiro e trancada no local pelo marido e os sogros. Durante esse tempo, ela não era autorizada nem a ver a própria filha e se alimentava com restos de comida.

"Era como se seus sogros estivessem se vingando por ela não ter pago todo o dote e por ter dado à luz uma menina", afirmou a policial.


A mulher foi resgatada depois de muito esforço de seu pai, Shyam Sundar Singh, que havia prestado queixa na delegacia local. A polícia registrou um boletim de ocorrência contra o marido da indiana, o sogro dela, Dhirendra Singh, e a sogra, Indra Devi, e os levou sob custódia.

Fonte: InterNews